Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Criança de 5 anos é atingida por tiro na cabeça e morre


Por Banda B Publicado 27/05/2019 às 12h02 Atualizado 22/02/2023 às 15h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos de um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no hospital, na noite de sábado (25), em Jataizinho, no norte do Paraná. A menina estava dentro de casa quando foi baleada. Três adolescentes foram ouvidos e liberados pela polícia. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu dentro da casa, que culminou na morte da criança.

De acordo com informações do inquérito policial, a mãe estava trabalhando e a menina sendo cuidada pela irmã mais velha, de 14 anos. Há uma versão de que outros adolescentes entraram na casa pulando o muro e efetuaram o disparo, que atingiu a menina. A criança estava na sala, vendo televisão.

A irmã pediu socorro e uma ambulância chegou a socorrer a menina até um hospital de Jataizinho. Depois, ela foi transferida ao Hospital Universitário (HU) de Londrina para realização de uma cirurgia. No entanto, a criança não resistiu e morreu. Continue lendo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação