Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Criança de 1 ano é internada após engolir pedra de crack em Maringá


Por Lethícia Conegero Publicado 17/03/2020 às 21h27 Atualizado 23/02/2023 às 17h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma criança de um ano foi internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi após engolir uma pedra de crack em Maringá. A ocorrência foi atendida na tarde desta terça-feira, 17, pela Polícia Civil de Sarandi.

A mãe da criança, de 20 anos, foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi para esclarecimentos. No local, ela informou à equipe que a avó da criança, de 49 anos, seria usuária de crack. A avó foi localizada e ambas foram levadas para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

De acordo com o delegado da 9ªSDP, Laércio Cardoso Fahur, a avó da criança foi autuada por lesão corporal grave com dolo eventual, pois a droga era dela e a vítima corre risco de morte. Já a mãe da criança, que tem passagem por tráfico de drogas, foi autuada no crime de abandono de incapaz, pois agiu com desleixo ao deixar a criança sozinha no quintal, onde estava a pedra de crack. A polícia também apreendeu um cachimbo na casa da avó.

Texto atualizado às 20h de 17/03/2020 pra acréscimo de informações.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação