Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Criança baleada em Sarandi está com projétil alojado na cabeça


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 28/03/2019 às 11h01 Atualizado 20/02/2023 às 20h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O menino de 8 anos baleado no fim de semana em Sarandi ainda está com o projétil alojado na cabeça. Ele foi transferido nesta quarta-feira (27) para Londrina, onde deve passar por cirurgia para retirar a bala.

O ferimento ocorreu durante confronto armado entre o pai da vítima e um homem que atirou várias vezes contra a residência da família. O caso ocorreu no jardim Independência, no sábado (23). A criança estava na área da casa quando foi atingida. Porém, a Polícia Civil ainda não sabe se o disparo que feriu o menino foi feito pelo autor do atentado ou pelo próprio pai da criança.

Segundo o delegado Adriano Garcia, os dois suspeitos permanecem foragidos. “A polícia está procurando o pai da criança, que é um indivíduo que era o alvo desse atentado a tiros. Ele trocou tiros com o criminoso, não se preocupando se o filho havia sido socorrido ou não, ele empreendeu fuga. Desde então, está em local incerto. A polícia tem feito inúmeras diligências em diversos locais”, explica o delegado. 

De acordo com ele, o homem é suspeito de dois homicídios em Sarandi. Ouça a entrevista completa

Para polícia, o confronto armado foi motivado por brigas entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas. Quem tiver alguma informação que ajude nas investigações pode ligar nos telefones: 181, 190 ou 153.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação