Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Caso Magó: ‘É complexo, mas já temos muita informação’, diz delegado


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 03/02/2020 às 16h59 Atualizado 24/02/2023 às 03h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O delegado chefe da 9ª Subdivisão Policial, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, fala das dificuldades de investigação de crimes com grande repercussão social. Para ele, a população deve entender que o papel do investigador exige eficiência e o máximo de exatidão.

Da mesma forma que se pode desvendar o autor de um assassinato, há a possibilidade de colocar um inocente na cena do crime. O delegado considera que o assassinato da bailarina de 25 anos está perto de ser solucionado. 

“Uma política de atuação nossa é a união de forças. Quando temos uma situação de crise, como esse crime bárbaro, todos os policiais civis se empenham para resolver essa crise. Hoje, todo o efeitvo da delegacia de homicídios está trabalhando em conjunto com a delegacia de Mandaguari, para resolver esse crime”, declarou.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação