Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Casal é preso com 83 caixas de anabolizantes, em Mandaguari


Por Monique Manganaro Publicado 24/03/2020 às 15h14 Atualizado 23/02/2023 às 16h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira, 23, duas pessoas que transportavam carga de anabolizantes. A prisão aconteceu na BR-376, na unidade de Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá).

Os policiais pararam um Chevrolet Cruze que seguia sentido Londrina a Maringá. Ao conferirem os documentos do veículo, os policiais observaram que estavam regulares, mas decidiram fazer uma revista.

No porta-malas do automóvel foram encontradas 12 ampolas e 83 caixas de anabolizantes. Os produtos, conforme ressaltou a PRF, têm a comercialização, o transporte e o consumo proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O casal que estava no veículo foi questionado e a motorista do carro disse que não sabia da existência dos produtos. “O rapaz afirmou aos agentes que tais produtos foram despachados pelos Correios de Sarandi a Arapongas. Porém, o adquirente não teria pago o pactuado, motivando assim, o resgate das mercadorias antes da entrega ao destinatário”, acrescentou a PRF.

Os dois foram presos em flagrante e devem responder pelo crime de tráfico de anabolizantes, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão, além de multa.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Mandaguari.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação