Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Caça ilegal: Homem é preso com espingardas e 4 capivaras mortas


Por Fábio Guillen Publicado 26/05/2020 às 17h25 Atualizado 22/02/2023 às 23h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso pela Polícia Ambiental com quatro espingardas, artigos de caça e carne de pelo menos quatro capivaras. Todas as armas estavam carregadas, segundo a polícia.

O flagrante ocorreu às margens do Rio Ivaí, em Tapira, na noite dessa segunda-feira, 25. Um motociclista foi abordado pela equipe policial voltando do rio e com ele os policiais encontraram uma arma.

Os policiais pediram para ir até a casa do suspeito e lá encontraram outras três espingardas e carne de quatro capivaras dentro da geladeira. Ao todo foram 56 kg de carne.

Além de preso em flagrante, o homem terá que pagar uma multa no valor de R$ 2 mil. Ele disse aos policiais que sempre caça animais silvestres às margens do Rio Ivaí. O suspeito foi levado para a Delegacia de Cidade Gaúcha.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação