Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Bandidos invadem Hospital Veterinário da UEM e amarram funcionários


Por Fábio Guillen Publicado 20/02/2020 às 18h25 Atualizado 23/02/2023 às 23h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Bandidos fortemente armados e encapuzados invadiram o Hospital Veterinário da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira, 20. Os criminosos amarraram dois vigilantes que estavam de plantão, furtaram alguns objetos e fugiram em seguida.

De acordo com a Polícia Militar de Umuarama, os ladrões exigiram as chaves dos veículos do Hospital, mas desistiram de levar os carros quando perceberam que alguns estudantes estavam chegando no hospital.

Os dois funcionários foram soltos pelos estudantes. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. A polícia não revelou o que os criminosos levaram.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação