Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

BO: homem é suspeito de se passar por padre, diz Arquidiocese


Por Redação GMC Online Publicado 10/06/2019 às 21h48 Atualizado 22/02/2023 às 21h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A coordenação do “Amor Exigente”, da Arquidiocese de Maringá, registrou boletim de ocorrência contra um homem por suspeitar que ele tenha se passado por padre em um encontro do grupo realizado no último fim de semana.

Segundo a Arquidiocese, o homem da foto (veja aqui) se apresentou como padre Robson durante o curso realizado no Seminário Arquidiocesano de Maringá.

De acordo com relatos dos organizadores, causou estranheza o fato dele ter “desaparecido” do curso na manhã de domingo. Ele se apresentou como padre, solicitou pouso aos organizadores do evento, atendeu confissão e desapareceu do local com as chaves do quarto em que ficou hospedado.

A Arquidiocese pede que se alguém tiver informações, entre em contato com a Polícia Civil.

O curso Amor Exigente desenvolve preceitos para a reorganização familiar, sensibilizando as pessoas e levando-as a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas, proporcionando equilíbrio e melhor qualidade de vida.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação