Fechar

Policial

Jardim Itaipu

Após discussão, jovem é morto a facadas e suspeito fica ferido

Publicado por Monique Manganaro , 07:35 - 04 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Um jovem foi morto a facadas e outro homem ficou ferido após uma discussão na noite desta terça-feira (3), no Jardim Itaipu, em Maringá. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h.


No local, testemunhas disseram que o jovem, de 22 anos, e o suspeito, de 48 anos, foram vistos discutindo na segunda-feira (2). Nesta terça, o suspeito encontrou a vítima novamente e, ao ameaçar a namorada do jovem com uma faca, provocou outra briga.


O rapaz foi, então, agredido com uma faca na região do tórax. Ele chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O suspeito tentou fugir, mas foi localizado por moradores e, quando os policiais chegaram ao local, ele já estava ferido nas mãos, na face e no crânio.


O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Maringá.


O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo