Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Suspeito de matar Magó é ouvido pela Polícia em Mandaguari


Por Redação GMC Online Publicado 28/02/2020 às 12h11 Atualizado 23/02/2023 às 22h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após 32 dias de buscas, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito de ter assassinado a bailarina de Maringá, Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, de 25 anos. Flávio Campana, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira, 28, no centro de Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá). Às 9h ele estava em Mandaguari (cerca de 35 quilômetros de Maringá), sendo ouvido por policiais. A expectativa é que ele seja encaminhado até a delegacia de Maringá ainda pela manhã.

A jovem foi encontrada morta no dia 26 de janeiro deste ano quando acampava sozinha em uma pousada de Mandaguari, às margens da Cachoeira Massambani.

Para chegar ao principal suspeito, a Polícia Civil coletou o material genético de três rapazes e enviou para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A dificuldade encontrada pela Polícia Civil para chegar ao autor da morte tem relação com o local do crime. Na região da cachoeira não existem câmeras de segurança e, por isso, o delegado depende do depoimento das testemunhas.

O delegado de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, disse ao GMC Online que mais de 50 pessoas foram ouvidas durante a investigação.

Na quarta-feira, 26, foi celebrada uma missa de 30 dias para a bailarina na Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, que fica na Rua Monsenhor Kimura, 36. A morte violenta da bailarina também motivou protestos em Maringá e outras cidades contra o feminicídio.

Bailarina foi violentada sexualmente

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá confirmou que a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges sofreu violência sexual. A informação foi confirmada pelo delegado Diego Almeida, responsável pela delegacia de homicídios de Maringá e que auxilia na investigação do caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação