Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Adolescente apreendido confessa ter matado homem em Marialva


Por Monique Manganaro Publicado 11/12/2019 às 13h50 Atualizado 25/02/2023 às 06h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um adolescente de 17 anos confessou ter matado Cláudio de Oliveira Borges, de 38 anos, em Marialva (a 17 quilômetros de Maringá). O homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 10, em um terreno baldio da cidade.

Segundo informações do delegado de Marialva, Rodolfo Vieira Nanes, o jovem foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local onde Borges foi assassinado. 

Na tarde desta terça, quando foi apreendido, o adolescente confessou o crime, que aconteceu no sábado, 7. À Polícia Civil, o jovem disse que ele e Borges estavam bêbados e, após um desentendimento, ele agrediu a vítima na cabeça utilizando um pedaço de madeira.

O corpo de Borges foi encontrado já em estado de decomposição. Ao lado, os policiais também localizaram um pedaço de madeira.

Borges era servente de pedreiro e morador de Marialva. Segundo familiares, ele estava desaparecido há dois dias.

O adolescente também mora em Marialva. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação