Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Preso recebe cocaína por Sedex em embalagem de leite em pó


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 30/08/2019 às 19h03 Atualizado 24/02/2023 às 02h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Núcleo de Inteligência da Coordenação Regional do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) apreendeu nesta semana quase 900 gramas de cocaína com um preso da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá). Nesta sexta-feira, o mesmo detento recebeu uma encomenda enviada por Sedex, pelos Correios. Ao abrir a embalagem de leite em pó, que estava lacrada, os agentes penitenciários encontraram 415 gramas da droga.

Segundo o coordenador do Setor de Operações Especiais (SOE) de Maringá, Luciano Brito, a cocaína foi enviada por um familiar do detento, que é cadastrado na unidade como visitante.

O caso foi repassado à Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, que irá investigar quem são os envolvidos no envio da droga pelos Correios para o preso da penitenciária. Até mesmo, quantas encomendas do tipo o detento já recebeu.

O remetente e o destinatário da encomenda irão responder por tráfico de drogas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação