Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Umuarama confirma 1º caso de coronavírus


Por Lethícia Conegero Publicado 27/03/2020 às 21h35 Atualizado 23/02/2023 às 15h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na tarde desta sexta-feira, 27, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus em Umuarama. De acordo com informações da prefeitura da cidade, “trata-se de um homem com idade na casa dos 30 anos que, possivelmente, contraiu a doença durante uma viagem recente ao exterior”.

O paciente passou cerca de 30 dias nos Estados Unidos, México e Paraguai. O caso havia sido notificado no dia 22 de março.

No total, a cidade tem 32 casos suspeitos da doença, monitoradas pelo sistema de saúde do município. Segundo informações da Prefeitura de Umuarama, todos os pacientes com suspeita da doença estiveram em outros Estados brasileiros e países que registram alto índice de contaminação.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação