Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Três cidades do Paraná ganham destaque na Times Square, em Nova York


Por Redação GMC Online Publicado 11/11/2019 às 17h17 Atualizado 24/02/2023 às 23h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três cidades do Paraná foram parar na famosa Times Square, em Nova York, em 2019. A homenagem foi realizada pela Stone, fintech de serviços financeiros, para as cidades de Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e mais recentemente para Cascavel.  Maringá também já ganhou o destaque internacional no ano passado.

Maringá ganha destaque na Times Square, em Nova York

De acordo com a Stone, a ação visa reforçar que o Brasil vai muito além das capitais e a importância dos empreendedores locais. Em outubro, foi a vez de Cascavel ocupar os painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Cascavel e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.

A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.

Cascavel foi escolhida para ser homenageada porque é um polo estratégico para a companhia.

“Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os cascavelenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação