Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para o PSS


Por Redação GMC Publicado 10/10/2018 às 18h43 Atualizado 18/02/2023 às 14h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria de Estado da Educação (Seed), começam quinta-feira (11).

Serão contratados, em regime temporário, professores, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (TILS), assistentes administrativos, técnicos agropecuários, técnicos florestais e auxiliares de serviços gerais.

De acordo com a Seed, nos contratos de 2019, a categoria voltará a ter equiparação salarial com os professores concursados e receberão uma remuneração de R$ 2.831 para uma carga horária de 40 horas semanais, mais R$ 826,00 de auxílio-transporte.

O candidato poderá realizar inscrição em até dois municípios de um único Núcleo Regional de Educação (NRE) por edital.

As inscrições devem ser feitas até 25 de outubro pelo site. Não há taxa de inscrição.

Segundo a Seed, os profissionais atuarão em instituições da rede pública estadual de ensino e a classificação provisória vai ser divulgada em 6 de novembro, e a final depois de 14 de novembro.

Confira os editais e outras informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação