Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Samu Noroeste abre inscrições para processo seletivo; confira as vagas


Por Nailena Faian Publicado 18/03/2019 às 17h21 Atualizado 20/02/2023 às 15h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Samu Noroeste está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado até o dia 1º de abril. A contratação será temporária, para suprir vagas que não foram preenchidas em certames anteriores e também para substituição de empregados afastados por conta de licença médica, férias ou gravidez.

Estão disponíveis vagas para técnico de enfermagem socorrista, enfermeiro intervencionista, condutor de ambulância socorrista, técnico auxiliar de regulação médica, operador de rádio, médico regulador e médico intervencionista. O salários variam de R$ 1.611,62 a R$ 8.196,09. 

Não será cobrada taxa de inscrição, que deverá ser feita na sede do Samu, em Umuarama (Rua Paulo Pedrosa de Alencar, 4348, Zona I).

O edital com todas as vagas e requisitos para cada uma delas pode ser conferido aqui. O processo seletivo será realizado em Umuarama e o critério utilizado para a escolha dos contratados é a análise de currículo.

O edital do processo seletivo ainda destaca que como o processo seletivo simplificado 001/2018 continua vigente até o dia 1º de abril deste ano, os candidatos classificados em cadastro de reserva e ainda não convocados naquele terão prioridade de convocação até o término da validade do referido Processo Seletivo Simplificado.

A contratação será por tempo determinado para a prestação de serviços e o prazo de vigência do contrato de trabalho será de até seis meses, admitida a prorrogação por igual período, ou até que seja realizado novo concurso público para preenchimento das vagas, e os aprovados entrem em exercício.

De acordo com cronograma divulgado no edital, o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 abril.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação