Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Região: após colisão, carro com três pessoas sai da pista e cai em rio


Por Monique Manganaro Publicado 03/02/2020 às 11h02 Atualizado 24/02/2023 às 03h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um carro com três pessoas caiu em um rio após colidir contra outro automóvel, na tarde deste domingo, 2, entre Floresta (a 36 quilômetros de Maringá) e Ivatuba (a 50 quilômetros de Maringá). O acidente aconteceu por volta das 12h, na PR-551.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Celta e um Fiat Palio trafegavam em sentido contrário quando colidiram. Após a batida, um dos automóveis saiu da pista e caiu em um rio que passa à margem da rodovia.

No veículo estavam três pessoas. De acordo com a corporação, os passageiros conseguiram sair sozinhos do carro. Quando a equipe chegou ao local, os três já estavam foram do veículo e receberam atendimento.

Ninguém se feriu gravemente, mas os três foram levados ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

No outro automóvel estavam duas pessoas, que não se feriram.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação