Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Quíntuplos paranaenses nascem saudáveis


Por Banda B Publicado 03/09/2019 às 18h40 Atualizado 24/02/2023 às 02h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Por volta das 21h15 desta segunda-feira (2) nasceram os quíntuplos do casal Anieli Kurtel, 24 anos, e Luís Fernando Araújo, 33. os dois vivem em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, e o nascimento ocorreu no Hospital do Rocio, em Campo Largo, região Metropolitana de Curitiba.

Os cinco – duas meninas e três meninos, nasceram com saúde e super saudáveis. A família agora é formada por oito pessoas, o casal o filho mais velho e os cinco bebês.

Os bebês nasceram com sete meses de gestação e devem permanecer internados no Hospital até que estejam preparados para serem levados para casa.

Está é a primeira gestação de quíntuplos bem-sucedida da história do Paraná. De acordo com os médicos, as estatísticas mostram que as chances de uma gravidez de gêmeos é de 3,4%. Já no caso de Anieli, quase não há estatísticas de gravidez para quíntuplos. Anieli engravidou naturalmente, o que torna o caso mais raro ainda.

Leia a reportagem completa na Banda B.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação