Fechar

Paraná

polêmica

Prefeitura de Mandaguaçu pede desculpas e exclui post sobre repelente

Publicado por Nailena Faian, 15:20 - 10 de abril de 2019

Bloco de Imagem

Nova imagem postada na fanpage da Prefeitura de Mandaguaçu nesta quarta-feira (10). Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura de Mandaguaçu excluiu o post em que recomendava para os moradores da cidade o uso de repelente caso eles fossem para Maringá. A publicação feita nessa terça-feira (9) tinha desagradado alguns internautas, que retrucaram por meio de comentários.

Nesta quarta-feira (10), a prefeitura postou outra imagem em sua fanpage, desta vez com a frase: “Não importa qual a cidade, todos juntos no combate do mosquito Aedes aegypti”. No post, a prefeitura pediu desculpas pelo mal entendido e se colocou à disposição para esclarecimentos.



“A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu vem por meio deste informar que a publicação do uso de repelente, não foi uma crítica a Maringá ou a atual administração da cidade. O intuito da publicação foi de orientar a nossa população, principalmente aqueles que se deslocam para outras cidades, visto que alguns municípios próximos estão em estado de alerta. Vale ressaltar a parceria que o município de Mandaguaçu tem com o município de Maringá, cidade metrópole de nossa região”, escreveu.



Apesar do pedido de desculpas, teve internauta que criticou a atitude da prefeitura. "Acho que devemos nos preocupar com nossa cidade antes de lançar uma nota falando de outra pra que esse tipo de coisa não aconteça [...]", comentou um morador de Mandaguaçu. 



"Sem mais para o momento, pedimos desculpas pelo mal entendido, nos colocamos a disposição para mais esclarecimentos e vamos todos juntos no combate a Dengue", finalizou a prefeitura.


Bloco de Imagem

Post feito nessa terça-feira (9) pela Prefeitura de Mandaguaçu e que posteriormente foi excluído da fanpage. Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo