Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia divulga retrato de como estaria criança raptada há 17 anos


Por Fábio Guillen Publicado 11/03/2020 às 18h06 Atualizado 23/02/2023 às 19h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), divulgou nesta quarta-feira, 11, o retrato feito em computador de como estaria Luana de Oliveira Lopes, a menina raptada quando tinha apenas 8 anos de idade em Florestópolis, no norte do Paraná.

De acordo com o Sicride, a foto retrata uma criança que cresceu com um estilo de vida saudável. Alguns fatores como obesidade, histórico de doenças e baixas condições econômicas podem influenciar na aparência.

A Polícia Civil voltou a investigar o caso esta semana depois que uma mulher de 24 anos procurou a família alegando ser Luana. A Polícia coletou materiais genéticos da mulher e da família da menina raptada para fazer as comparações. O resultado deve sair em até 20 dias. A foto divulgada nesta quarta pelo Sicride revela uma semelhança entre a criança desaparecida e a mulher que buscou a família.

A jovem que procurou a família esta semana foi criada por um homem no Rio de Janeiro e não teve acesso à escola e nem vizinhos até os 17 anos. O pai adotivo, que morreu recentemente, teria escondido a jovem e após a morte dele ela decidiu buscar pistas da verdadeira família.

Após vários meses procurando por meninas desaparecidas, a jovem acredita ter encontrado a verdadeira família. O caso mexe com toda a cidade que há 17 anos aguarda notícias do paradeiro da criança raptada.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação