Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia apreende mais de 20 kg de maconha em ônibus de linha


Por Monique Manganaro Publicado 17/09/2018 às 10h29 Atualizado 18/02/2023 às 07h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (17), mais de 20 quilos de maconha em um ônibus de linha, na PR-323, em Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá).

De acordo com a polícia, por volta de 1h30, a equipe abordou um ônibus com placa de Maringá que fazia a linha Dourados (MS) a Londrina. Quando os policiais revistaram o bagageiro do veículo, encontraram, em duas malas de viagem, 34 tabletes de maconha escondidos em meio a cobertores. Segundo a PRE, a droga somou quase 23 quilos.

Ainda conforme explicou a polícia, a responsável pelas bagagens era a jovem Cintia Pacheco, de 24 anos, que assumiu que faria o transporte da droga. Segundo ela, é moradora de Curitiba e embarcou em Eldorado (MS), com destino a Maringá. Em seguida, viajaria em outro ônibus até Curitiba, destino final da droga. A jovem confessou, ainda, que receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Ela recebeu voz de prisão e, juntamente com os tabletes de maconha, foi encaminhada à delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação