Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Paranaense faz viagem de 1,6 mil km em cima de mula até santuário


Por Banda B Publicado 18/06/2019 às 19h29 Atualizado 23/02/2023 às 00h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O morador do município de Carambeí, no Paraná, Cloverson Desselmann, de 32 anos, embarcou há 18 dias em uma viagem de 1,6 mil quilômetros, em cima de uma mula, até o Santuário Divino Pai Eterno, em Trindade, no estado de Goiás.

Segundo ele, a peregrinação é uma forma de “agradecer a Deus”. A previsão de chegada em seu destino é no dia 15 de julho.

Andar de mula é um hobby para o devoto do Divino Pai Eterno e, por isso, segundo ele, foi escolhida como meio de transporte para a viagem. “

Essa é uma viagem que venho planejando há muito tempo. A ideia é agradecer a Deus com essa peregrinação e em cima de uma mula, porque eu gosto de mula e é um hobby que eu tenho”, contou o devoto à Banda B.

A partida aconteceu no dia primeiro de junho e, no momento, Cloverson está na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo.

“Estou em Novo Horizonte, descansando a mula. Vou ficar uma semana por aqui e volto para a estrada no dia 20, agora com mais três pessoas daqui. Seu Gil, aqui da cidade, me apoiou bastante na ideia da viagem e descobri que ele faz esse trajeto todos os anos até Trindade”, disse o morador de Carambeí, natural de Ponta Grossa.

Leia a reportagem completa da Banda B aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação