Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Paraná: Criança de 5 anos morre vítima do novo coronavírus


Por Banda B Publicado 13/05/2020 às 20h58 Atualizado 23/02/2023 às 02h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma criança de cinco anos foi confirmada, no começo da tarde desta quarta-feira,13, como a trigésima vítima fatal do novo coronavírus em Curitiba. De acordo com o Hospital Pequeno Príncipe, um paciente do setor de Neurologia teve complicações por causa da doença e não resistiu.

“O menino fazia tratamento há um ano na instituição e deu entrada, no último dia 22 de abril, com crise convulsiva. Com resultado positivo para infecção por coronavírus, ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na ala disponibilizada para atender exclusivamente os casos suspeitos e confirmados da doença”, informou o hospital.

Ainda segundo o hospital, o paciente estava em tratamento e, devido sua condição pré-existente, não conseguiu se recuperar. “Toda equipe e amigos do Pequeno Príncipe lamentam, profundamente, a perda dessa vida. A instituição se solidariza à família e está prestando toda a assistência”, conclui a nota.

Leia a matéria completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação