Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Paraná contabiliza 93 mortes por gripe este ano


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 22/08/2018 às 21h51 Atualizado 18/02/2023 às 00h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Paraná contabilizou 93 mortes por gripe este ano. Curiso é que 28% das vítimas tinham sido vacinadas. Dados estão no novo boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado nesta quarta-feira (22).

Em relação à última semana, ocorreram três novas mortes nas regiões norte e centro-oeste: em Juranda, Campo Mourão e Rolândia.

Na 15ª Regional de Saúde de Maringá os números permaneceram estáveis de uma semana para outra. São 54 casos de influenza e 14 óbitos. Dez casos foram pelo vírus H1N1.

Maringá registrou seis mortes, Colorado e Sarandi dois óbitos cada e os municípios de Astorga, Nova Esperança, Marialva e Paiçandu, têm um registro cada um.

Foto de capa: EBC

Leia mais notícias do Paraná. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Famato assina protocolo de combate a incêndios florestais


A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) aderiu a um protocolo de intenções destinado a reforçar as…


A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) aderiu a um protocolo de intenções destinado a reforçar as…