Fechar

Paraná

Pandemia

Paraná confirma 3ª morte por Covid-19, em Cascavel

Publicado por Lethícia Conegero, com AEN, 17:50 - 30 de março de 2020

Nesta segunda-feira, 30, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais uma morte por Covid-19, o novo coronavírus. Agora, são três óbitos pela doença no Paraná. Trata-se de homem de 66 anos, morador de Cascavel. Ele teve a confirmação de Covid-19 neste domingo, 29, e morreu na manhã desta segunda-feira, 30.


O paciente Nei Martins possuía comorbidades e havia viajado para os Emirados Árabes com retorno ao Brasil no dia 14 de março. Teve os primeiros sintomas no dia 18 e foi hospitalizado no dia 25 em uma unidade da rede privada.


Martins foi integrante da Sociedade Rural do Oeste do Paraná. A entidade emitiu nota de pesar:



“A Sociedade Rural do Oeste do Paraná lamenta o falecimento do Sr. Nei Martins, sócio desta entidade, já ocupando cargo em sua Direção como Tesoureiro. Homem que não mediu esforço em prol do bem maior desta entidade. Exemplo de ser humano! Nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando à Deus para que todos encontrem conforto e resignação”.



As duas primeiras mortes por coronavírus aconteceram em Maringá.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo