Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Pai entra no mar para salvar filha e some; bombeiros fazem buscas


Por Banda B Publicado 23/01/2019 às 18h04 Atualizado 19/02/2023 às 18h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 39 anos desapareceu no mar após tentar salvar a filha, de seis anos, que havia sido levada pela correnteza em Guaratuba, no litoral do Paraná, na tarde desta quarta-feira (23). O caso aconteceu próximo à saída do ferry boat, na localidade conhecida como Prainha.

Segundo informações de testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros, a menina estava na água usando uma boia, próximo a um banco de areia distante da praia. Ela foi levada pelo mar e o pai correu para salvá-la. O rapaz, no entanto, se afogou e desapareceu, enquanto a criança foi retirada da água por pessoas que estavam próximas. Ela passa bem.

Embarcações da base náutica e uma aeronave foram acionadas para realizar o resgate da vítima. Militares do quartel de Matinhos foram até o local e iniciaram as buscas na técnica do mergulho livre, auxiliando no trabalho de superfície, que já era feito por moto aquática e bote inflável de salvamento.

Leia mais na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação