Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

ONG faz rifa de camisas autografadas por Neymar e Thiago Silva


Por Nailena Faian Publicado 18/02/2019 às 21h00 Atualizado 20/02/2023 às 03h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Hope, ONG de proteção e defesa dos animais de Nova Esperança (a 40 quilômetros de Maringá), está fazendo uma rifa que vai sortear duas camisas da seleção brasileira autografadas pelos jogadores Neymar e Thiago Silva.

O objetivo é arrecadar R$ 7,8 mil para pagar despesas acumuladas com uma clínica veterinária que atende os animais que a ONG resgata das ruas. “Eu tenho uma amiga que trabalha na casa do Thiago Silva, em Paris, e ela conseguiu os autógrafos. Essa dívida que temos é referente aos atendimentos de 61 animais”, conta Patrícia Gibin, uma das voluntárias da Hope.

A entidade é a única da cidade que resgata animais e funciona há quase três anos na cidade. Atualmente são sete voluntários que atuam. Não há uma sede, os animais são levados para lares temporários, que são as casas dos próprios voluntários e de moradores, e depois doados.

Atualmente a Hope cuida de sete animais. “Geralmente pegamos os animais de rua que estão doentes ou feridos”, explica Patrícia. No total, eles já ajudaram mais de 300 animais nesses quase três anos de atuação. 

A rifa custa R$ 10 cada e será vendida até o dia 31 de maio. Quem tiver interesse pode entrar e contato pela Fanpage da ONG.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação