Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Oito veículos são autuados por transporte irregular de produtos


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 14/08/2019 às 19h50 Atualizado 23/02/2023 às 21h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Receita Estadual de Maringá, com apoio do posto de Floresta da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizou uma operação para coibir a circulação de mercadorias sem notas fiscais. Foram vistoriados no período da manhã desta quarta-feira (14) mais de 50 veículos, sendo que oito foram autuados.

As vistorias foram feitas em veículos de carga e passeio. Segundo o delegado local da Receita Estadual, Fernando José de Andrade, a fiscalização detectou cerca de R$ 80 mil em produtos e prestação de serviço de frete sem a documentação fiscal. Ao todo, oito autos de infrações foram lavrados em cobranças de impostos e multas.

Entre as mercadorias transportadas sem notas fiscais estavam pneus, materiais de construção, alimentos, baterias para carro e embalagens. Nenhum produto ou veículo ficou apreendido.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação