Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Nova Esperança confirma dois novos casos de coronavírus


Por Victor Ramalho Publicado 20/05/2020 às 15h50 Atualizado 23/02/2023 às 00h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nova Esperança, município a 40 quilômetros de Maringá, confirmou na manhã desta quarta-feira, 20, dois novos casos de coronavírus. A atualização consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os pacientes são um homem, de 48 anos e uma mulher, de 40 e que trabalha no setor de saúde. Ambos são residentes da cidade e estão cumprindo isolamento domiciliar. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, eles possuem bom estado clínico e não apresentam outras complicações.

Trata-se do quarto caso de Covid-19 em Nova Esperança em menos de uma semana. Na terça-feira, 19, a cidade havia confirmado o caso de uma outra profissional de saúde, de 52 anos, que trabalha em outro município. Ela também cumpre isolamento preventivo em casa.

Dos 4 novos casos, um está em internamento em outra unidade de saúde. Ao todo, a cidade possui outros 18 casos suspeitos em isolamento domiciliar, com 213 notificações em análise. Desde o início da pandemia, 6 pacientes já se recuperaram da doença.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação