Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Mulher que foi baleada na cabeça morre no hospital em Sarandi


Por Lethícia Conegero Publicado 30/03/2020 às 18h23 Atualizado 23/02/2023 às 14h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher de 28 anos que foi baleada na cabeça na noite do dia 17 de fevereiro, em Sarandi, morreu nesta segunda-feira, 30, na UTI do Hospital Metropolitano.

No dia do crime, a equipe da Polícia Militar (PM) encontrou Thayse Souza caída em frente a uma casa, com um sangramento na cabeça. Ela estava consciente mas preferiu não dizer aos policiais quem atirou e nem a motivação do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde ficou internada durante 42 dias, até vir a óbito nesta segunda-feira.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia Evangelista dos Santos, os autores do crime, um homem e um adolescente, foram localizados e detidos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação