Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Motociclista esconde placa com o pé, mas é alcançado pela polícia


Por Redação GMC Publicado 16/11/2018 às 16h45 Atualizado 18/02/2023 às 23h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista trafegava pela BR-277 acima da velocidade máxima permitida. Ao perceber que estava sendo fiscalizado pela polícia, o homem usou o pé esquerdo para esconder a placa. Flagrante foi em Morretes (502 km de Maringá), na região de Curitiba, nessa quinta-feira (15).

O motociclista transitava a 137 km/h em um trecho onde o limite máximo é de 80 km/h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais deram início a uma perseguição e conseguiram abordá-lo cerca de 23 quilômetros à frente, já em Paranaguá (PR). Pela manobra, além da autuação pelo excesso de velocidade, o motociclista será punido com a suspensão da carteira de habilitação, segundo a polícia.

Ele foi autuado por transitar acima da velocidade máxima em mais de 50% da permitida, com uma multa de R$ 880,41, sete pontos na carteira de habilitação, além da suspensão do direito de dirigir, conforme a PRF. A suspensão deve durar de dois a oito meses.

O condutor foi autuado ainda por estar com a placa sem condições de visibilidade e com o farol apagado.

https://www.youtube.com/watch?v=_XZy6hmfJc4

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação