Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Moradores de Doutor Camargo reclamam de ônibus lotado


Por Nailena Faian Publicado 20/05/2019 às 20h46 Atualizado 22/02/2023 às 12h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Moradores de Doutor Camargo (a 45 quilômetros de Maringá) reclamam do transporte coletivo lotado aos sábados. No último sábado (18), eles gravaram um vídeo para mostra a situação dentro do ônibus (veja abaixo).

“Eu venho de pé de lá até aqui [Maringá]. Sou uma das últimas a pegar a circular, porque moro quase na saída da cidade, então quando entro está lotada. Fico quase uma hora em pé”, reclama Marly Aparecida Rosalin.

O ônibus mostrado nas imagens é o das 6h15. Neles estão moradores de Doutor Camargo que vêm a Maringá para trabalhar, passear e cumprir compromissos. Eles enfrentam quase uma hora de ônibus para chegar até a Cidade Canção.

Durante a semana são disponibilizados mais ônibus, no entanto, no sábado, tem somente um e bem no horário de pico.

O que diz a TCCC

Luiz Carlos é chefe de Tráfego da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). Ele disse que ficou sabendo das reclamações por meio de redes sociais e que a partir do próximo sábado (25) mais um ônibus será disponibilizado para fazer a rota.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação