Fechar

Paraná

buscas

Morador de Mandaguaçu está desaparecido desde sábado

Publicado por Nailena Faian, 09:45 - 24 de Dezembro de 2018

Um morador de Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) está desaparecido desde o último sábado (22). De acordo com a família, Vagner Rodrigues de Freitas, de 40 anos, saiu para trabalhar e não retorno mais. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.


Ele trabalha como cobrador da Viação Garcia, fazendo a linha Mandaguaçu-Maringá. Neste sábado, ele trabalhou até as 11h e, segundo informações que a família obteve, ele teria descido do ônibus na Avenida Colombo, em Maringá.


“Alguns motoristas disseram que viram ele. Um disse que levou ele de Mandaguari para Apucarana e outro motorista disse que viu ele numa circular indo para Rolândia”, diz a irmã, Eliane Aparecida Rodrigues.


De acordo com Eliane, o irmão tem depressão. A família acredita que ele estaria com o uniforme da empresa. Informações sobre o paradeiro de Freitas podem ser passadas para a família pelo telefone (44) 9 9907-2726.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo