Fechar

Paraná

Jardim Nova Independência

Menino de 8 anos morre com suspeita de dengue, em Sarandi

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 10:02 - 22 de fevereiro de 2020

Um menino de 8 anos morreu na madrugada deste sábado, 22, com suspeita de dengue. A criança estava em casa, no Jardim Nova Independência, em Sarandi.


De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Sarandi, o menino tinha sido atendido numa Unidade de Pronto Atendimento de Maringá durante a semana. A família foi orientada a, caso a criança piorasse, procurar a UPA de Sarandi.


Nesta madrugada, o menino, que estava com sinais de formigamento nos pés e nas mãos, foi ao banheiro e neste momento sofreu uma parada cardiorespiratória.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, houve tentativa de reanimação, mas a criança morreu. Ela foi levada à UPA, onde foi apenas constatado o óbito.


Ouça o que diz o coordenador da UPA em Sarandi, Fagner Sousa:


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo