Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Jovem de Sarandi que lutava contra leucemia morre no hospital


Por Redação GMC Online Publicado 20/02/2020 às 18h00 Atualizado 23/02/2023 às 23h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu nesta quinta-feira, 20, o jovem, morador de Sarandi, que lutava contra uma leucemia há pouco mais de um ano. Leonardo Ribeiro Maia tinha 23 anos. 

Em janeiro, o GMC Online divulgou que um grupo de empresários se uniu para comprar um remédio que poderia salvar a vida de Leonardo. Ele precisava do medicamento urgente e o custo era de R$ 60 mil. Sem condições financeiras, foi feita uma vaquinha online que conseguiu arrecadar um pouco de dinheiro. Mas foi com a ajuda dos empresários que Leonardo conseguiu o remédio que tanto precisava. 

Adquirido e aplicado, a droga surtiu efeito esperado, mas o corpo, muito debilitado, não reagiu e diversos órgãos começaram a entrar em colapso. Nas últimas semanas, seu estado piorou, entrou em coma e acabou não resistindo, entrando em óbito nesta quinta-feira. Ele estava internado em um hospital em Curitiba. 

A campanha rendeu cerca de R$ 15 mil e o valor será usado pela família para trazer o corpo de Curitiba para Maringá. 

O velório será a partir das 18 horas desta quinta-feira no Prever (Rua. Ver. Primo Monteschio, 250 – Zona 2). O sepultamento será nesta sexta-feira, às 15h, no Cemitério Municipal. 

O jovem era morador de Sarandi, mas trabalhava em Maringá. Ele era graduado em Administração. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação