Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Incêndio destrói salão paroquial e casas são assaltadas; VÍDEO


Por Redação GMC Publicado 08/09/2018 às 12h35 Atualizado 18/02/2023 às 05h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um incêndio destruiu o salão da paróquia Divino Espírito Santo em Bom Sucesso (a 62 km de Maringá), na madrugada deste sábado (8). Antes do incêndio, a casa da secretária da paróquia foi assaltada. Ladrões levaram alguns pertences e a chave da igreja.

Logo depois do assalto à casa da secretária, ladrões assaltaram a casa do padre Vanilson dos Santos Rigon. A polícia está investigando os casos, mas ainda não é possível relacionar os assaltos ao incêndio.

O arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, foi a Bom Sucesso assim que soube do ocorrido. “Lamentamos o que aconteceu. Por hora é prematuro relacionar o incêndio aos assaltos, mas estamos preocupados e pedimos que a polícia investigue o mais rápido possível, pois a comunidade de Bom Sucesso está abalada”, diz Dom Anuar.

Por assessoria da Arquidiocese de Maringá.

Foto da capa: Divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação