Fechar

Paraná

Após nove dias

Idoso desaparecido em Paranavaí é encontrado morto

Publicado por Portal da Cidade Paranavaí , 17:38 - 10 de Novembro de 2019

Bloco de Imagem

Augusto Antônio, de 81 anos, estava desaparecido desde o dia 1º de novembro. Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de Augusto Antônio, de 81 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (10), em uma mata no Jardim Simone, em Paranavaí. Ele tinha Alzheimer e estava desaparecido desde o dia 1º de novembro.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado pela equipe em conjunto com outros voluntários e apresentava sinais avançados de decomposição, o que pode indicar que a morte ocorreu há alguns dias.


A causa da morte ainda será apurada pelo Instituto Médico Legal (IML).


Segundo a filha, Dulce Leite, Augusto saía algumas vezes de casa, mas sempre andava com um crachá de identificação com o nome e telefone, para que quem o encontrasse pudesse ligar para a família. Porém, quando saiu na sexta-feira 1º), estava sem a identificação.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo