Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Idosa morre carbonizada após casa pegar fogo em Paranavaí


Por Monique Manganaro Publicado 09/04/2019 às 11h12 Atualizado 21/02/2023 às 01h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma idosa morreu carbonizada após a casa em que ela morava pegar fogo, na noite desta segunda-feira (8), no Jardim Ouro Branco, em Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 23h. No local, os bombeiros encontraram uma residência de madeira em chamas e uma mulher morta dentro da casa, carbonizada. De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares disseram que na casa moravam, além da idosa, os dois filhos dela.

Os homens, de 56 e 60 anos, estavam na calçada quando o Corpo de Bombeiros chegou. Segundo a corporação, eles tinham muitas queimaduras pelo corpo e um deles tinha um ferimento na face.

Conforme os bombeiros, ainda não se sabe a causa do incêndio. No entanto, pelas características que a equipe viu no local, o fogo pode ter começado na cozinha.

Os dois feridos foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí. O corpo da idosa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fotos: Comunicação Social do 9º SGBI

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação