Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Identificado motorista que morreu em capotamento na região


Por Nailena Faian Publicado 05/02/2020 às 19h44 Atualizado 24/02/2023 às 02h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificado o motorista que morreu após um capotamento na PR-458, entre Flórida e Lobato, na manhã desta quarta-feira, 5. Trata-se de Marcos Santana de Oliveira, de 42 anos.

Nas redes sociais, muitos amigos estão fazendo posts lamentando a morte do morador de Lobato (a 44 quilômetros de Maringá). Oliveira era conhecido como “DJ Pescoço” e costumava tocar em rodeios. Ele deixa a esposa e filhos.

Acidente

Oliveira estava vindo a Maringá para trabalhar quando o acidente ocorreu. Quando o veículo capotou, a vítima foi ejetada. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista não usava cinto de segurança. 

O helicóptero do Samu foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. O motorista estava sozinho no veículo, conforme o Samu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação