Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homem simula crime e aciona bombeiros para saber se tem coronavírus


Por Fábio Guillen Publicado 30/03/2020 às 18h11 Atualizado 23/02/2023 às 14h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem simulou um crime e mobilizou forças de saúde e segurança porque estava sentindo sintomas de coronavírus, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

De acordo com o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, o homem acionou os bombeiros no último fim de semana alegando que tinha acontecido um crime no local.

“Ele disse que tinha sido esfaqueado. O homem colocou uma faixa no braço. No atendimento quando a equipe tirou a faixa do braço percebeu que não tinha lesão nenhuma. Foi aí que ele disse que chamou o atendimento porque estava sentindo sintomas de coronavírus e estava com medo de ter contraído a doença”, explicou Ribeiro.

O rapaz, muito alterado, foi levado para casa e, segundo a Guarda Municipal, a família informou que o mesmo poderia estar em surto por conta do excesso de informações sobre o coronavírus nas redes sociais. Por isso, ele não foi preso. Mesmo assim, o caso será apurado. 

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação