Fechar

Paraná

Sarandi

Homem simula crime e aciona bombeiros para saber se tem coronavírus

Publicado por Fábio Guillen, 15:11 - 30 de março de 2020

Bloco de Imagem

O homem acionou os bombeiros alegando que tinha acontecido um crime no local - Foto: AEN

Um homem simulou um crime e mobilizou forças de saúde e segurança porque estava sentindo sintomas de coronavírus, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.


De acordo com o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, o homem acionou os bombeiros no último fim de semana alegando que tinha acontecido um crime no local.



“Ele disse que tinha sido esfaqueado. O homem colocou uma faixa no braço. No atendimento quando a equipe tirou a faixa do braço percebeu que não tinha lesão nenhuma. Foi aí que ele disse que chamou o atendimento porque estava sentindo sintomas de coronavírus e estava com medo de ter contraído a doença”, explicou Ribeiro.



O rapaz, muito alterado, foi levado para casa e, segundo a Guarda Municipal, a família informou que o mesmo poderia estar em surto por conta do excesso de informações sobre o coronavírus nas redes sociais. Por isso, ele não foi preso. Mesmo assim, o caso será apurado. 


 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo