Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem morre ao tentar salvar esposa atingida por descarga elétrica


Por Banda B Publicado 03/02/2019 às 12h20 Atualizado 19/02/2023 às 20h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma descarga elétrica vinda de um fio de alta tensão, atingido possivelmente por um raio, matou uma pessoa e deixou duas gravemente feridas no final da tarde desse sábado (2), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo testemunhas, a mulher entrava no carro quando um fio da rede elétrica da rua arrebentou e atingiu o pescoço dela. O marido e o filho adolescente foram tentar socorrê-la e também acabaram atingidos pela descarga elétrica. O marido, identificado como Alexandre Skrepka, morreu no local. Já a mulher e o filho foram internados em estado grave.

De acordo com informações do socorrista Marcelo Pereira, presidente do Resgate Voluntários Parceiros da Vida (RVPV), o primeiro a chegar ao local, os três estavam caídos e o homem mais velho já estava em parada cardíaca.

O fio que atingiu a mulher estava na rede da rua, de alta tensão, com cerca de 13.800 volts.

Leia mais em Banda B. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação