Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

‘Homem-Aranha’ pede para alunos fazerem as atividades do EAD; VÍDEO


Por Victor Ramalho Publicado 30/04/2020 às 17h13 Atualizado 23/02/2023 às 05h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com a pandemia do novo coronavírus, as aulas da rede estadual de ensino do Paraná adotaram a modalidade remota, com conteúdos sendo ministrados na TV e pela internet. O problema, no entanto, é que nem todos os alunos estão realizando os exercícios propostos.

Os professores vivem um verdadeiro desafio para motivar as crianças e jovens nesse período. Pensando nisso, um professor de Paranavaí, a 70 quilômetros de Maringá, resolveu pedir ‘reforço’ para um popular personagem dos quadrinhos: o Homem-Aranha.

O ‘herói’ gravou um vídeo reforçando a campanha para que os alunos façam as atividades do EAD diariamente. “Vamos fazer essas atividades online na quarentena, para passarmos de ano”, afirmou em um trecho da gravação. Confira abaixo:

O vídeo foi feito a pedido do professor Rogério Tomio. Dando aulas de educação física na rede estadual, ele tem buscado meios alternativos de motivar os alunos. “É um período complicado, ainda mais com uma disciplina prática. Nada melhor para incentivá-los do que um personagem que está presente no imaginário deles de forma positiva”, declarou.

O ‘Homem-Aranha’ de Paranavaí

O personagem é famoso na cidade. Em entrevista ao Portal da Cidade de Paranavaí, concedida em março, o jovem contou que vende bombons para se casar e comprar a casa própria. Se vestir de herói é uma maneira de entreter as pessoas.

Ele ainda carrega um cartaz, escrito “compre um bombom e me ajude a casar com a Mary Jane”, para reforçar o pedido.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação