Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Família divulga primeira foto dos quíntuplos do Paraná; veja


Por Redação GMC Online Publicado 25/10/2019 às 20h32 Atualizado 24/02/2023 às 19h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi divulgada nesta sexta-feira (25) a primeira foto dos quintúplos que nasceram no Paraná no dia 2 de setembro. A família é de Chopinzinho, no Sudoeste do estado.

Na imagem publicada no Instagram, os pais Anieli Kurtel, 24 anos, e Luís Fernando Araújo, 33, aparecem juntos de Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonell. 

“O maior amor do mundo está aqui, obrigado senhor pela família linda que nos deu!”, descreve a legenda da publicação.

Os bebês nasceram com sete meses de gestação em um hospital de Campo Largo, ondem seguem internados. O estado de saúde deles é estável. Eles continuam no local apenas para ganhar peso.

Está é a primeira gestação de quíntuplos bem-sucedida da história do Paraná. De acordo com os médicos, as estatísticas mostram que as chances de uma gravidez de gêmeos é de 3,4%. Já no caso de Anieli, quase não há estatísticas de gravidez para quíntuplos. Anieli engravidou naturalmente, o que torna o caso mais raro ainda.

Ela foi acompanhada pelos médicos de sua cidade até a 22ª semana de gestação, quando os profissionais acharam melhor que ela viesse para a região de Curitiba.

Ela trabalhava como auxiliar de mercado e o marido é vendedor. Pelas contas do casal, serão necessárias aproximadamente 1.300 fraldas por mês. Uma vaquinha online foi criada para quem puder contribuir com a família.

Com informações de Banda B. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação