Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Edital para concurso da PM deve ser publicado nos próximos dias


Por Monique Manganaro Publicado 12/02/2020 às 13h09 Atualizado 24/02/2023 às 01h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na segunda-feira, 10, o deputado estadual Mauro Moraes (PSD) informou que o edital de abertura do concurso público que vai contratar policiais e bombeiros militares deve ser publicado até o próximo fim de semana. Moraes compartilhou a informação em uma rede social e gerou centenas de comentários.

A abertura do concurso foi autorizada pelo governador do estado, Carlos Massa Ratinho Junior, em outubro do ano passado. Na época, com o despacho, ele liberou o início da organização do certame e confirmou que 2.400 vagas serão preenchidas.

No dia 13 de janeiro, foi publicada no Diário Oficial da União a decisão da Secretaria de Estado da Segurança Pública em contratar a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná (Funpar) para realizar o concurso.

O GMC Online tenta contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Paraná. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação