Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Dois ciclistas morrem atropelados na marginal da PR-323


Por Monique Manganaro Publicado 15/05/2019 às 11h17 Atualizado 21/02/2023 às 22h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois ciclistas morreram atropelados no fim da tarde desta terça-feira (14), na marginal da PR-323, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). O atropelamento aconteceu por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um automóvel com placa de Sarandi atropelou dois ciclistas que estavam do lado direito da pista e, em seguida, colidiu contra um poste. Para a polícia, o motorista estava em alta velocidade.

Nilo Ferreira de Andrade, de 64 anos, e Alan Tiago Longui, de 29 anos, morreram na hora. No carro estavam pai, que conduzia o veículo, e filho, que ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi e ao Hospital Universitário de Maringá, respectivamente.

Segundo a PM, o motorista dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A polícia tenta entender, também, porque os ciclistas andavam do lado direito da pista já que ao lado esquerdo havia uma ciclovia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação