Fechar

Paraná

Prevenção

Descumprimento do decreto em Paranavaí pode render multa de R$ 5 mil

Publicado por Carlos Emori/CBN Maringá, 14:00 - 25 de March de 2020

Em Paranavaí um projeto de lei aprovado na segunda-feira, 23, determina o fechamento do comércio no município, exceto atividades essenciais.


Em caso de descumprimeto a punição será pesada. O município está autorizado a aplicar uma multa de R$ 5 mil e suspender ou cassar o alvará de funcionamento de forma temporária, como explica o procurador geral do município, Benjamim Marçal.


O fechamento do comércio, a princípio, foi por sete dias, mas de acordo com o procurador geral do município, existe a possibilidade de prorrogação.


De acordo com a Procuradoria Geral do Município, até a manhã desta quarta-feira, 25, nenhum comerciante havia sido multado.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Portal da Cidade Paranavaí


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo