Fechar

Paraná

Santa Isabel do Ivaí

Criança de 5 anos morre afogada ao cair em tanque de peixes

Publicado por Monique Manganaro , 08:42 - 05 de abril de 2020

Bloco de Imagem

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma criança de 5 anos morreu afogada na tarde deste sábado, 4, após cair em um tanque de peixes na Zona Rural de Santa Isabel do Ivaí (a 162 quilômetros de Maringá).


De acordo com o 9º Subgrupamento de Bombeiros, em Paranavaí, o Posto de Bombeiro Comunitário de Loanda recebeu solicitação por volta das 14h sobre o desaparecimento de uma criança. Um policial militar já ajudava a família nas buscas, mas solicitou apoio da corporação.


Segundo testemunhas, o menino desapareceu na propriedade rural onde a família mora. Vizinhos e familiares procuraram a criança pelo local, mas, sem sucesso, decidiram acionar os bombeiros.


Antes que os socorristas chegassem, a família decidiu procurar dentro de três tanques de peixes que existem na propriedade. Conforme o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 40 minutos depois, um homem localizou a criança dentro de um dos tanques, já morta.


O menino foi identificado apenas como M.M.I. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo