Fechar

Paraná

Flagrante

Casal esconde haxixe no corpo e é preso em Mandaguari; VÍDEO

Publicado por Fábio Guillen, 09:44 - 28 de março de 2020

Bloco de Imagem

Droga estava escondida na cintura e nas pernas do casal - Foto: Reprodução PRF

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira, 27, durante um flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376, em Mandaguari.


Ao abordar o veículo, os policiais perceberam um volume diferente nas cinturas e pernas da dupla que estava em um veículo Toyota/Corolla Gli Fle, cor prata, que seguia no sentido Maringá a Londrina.


A suspeita dos policiais se confirmou e o casal levava haxixe dentro de bolhas espalhadas pelo corpo. Ao todo, os dois levavam 13 kg da droga. Veja o VÍDEO abaixo.


O motorista, de 36 anos, e a passageira, de 32 anos, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Mandaguari.


Eles disseram aos policiais que pegaram a droga em Guaíra, na divisa com o Paraguai, e levaria o entorpecente até Saquarema, no Rio de Janeiro. De acordo com a PRF, a pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de reclusão.


 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo