Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Casal completamente nu provoca acidente e motorista acaba detido


Por Banda B Publicado 21/10/2019 às 13h19 Atualizado 24/02/2023 às 18h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Completamente nu, um casal formado por dois homens provocou um acidente no começo da manhã deste sábado (19), no bairro Mercês, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a batida aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Jacarezinho.

Testemunhas não souberam confirmar qual dos veículos teria furado o sinal vermelho, mas o motorista acabou detido após ser encontrado em outro local, com sinais de embriaguez.

Felipe de Souza, que trabalha em um carrinho de cachorro-quente na esquina da Alameda Presidente Taunay com a Rua Martim Afonso, relatou que ajudou a impedir a fuga do veículo.

“Quando a gente percebeu esse carro arrastando no chão e completamente batido, a gente correu para ver o que tinha acontecido. Foi quando dois homens desceram correndo e começaram a se vestir. Como percebemos que eles estavam alterados, a gente já tirou a chave até a chegada da polícia”, disse.

Os homens estavam em um veículo Hyundai i30. Antes de serem detidos, eles haviam batido contra um Logan na Avenida Manoel Ribas. Neste veículo, um homem de 27 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

Leia a reportagem completa da Banda B clicando aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação