Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Carro fura pneu e policial salva bebê engasgado em Sarandi; VÍDEO


Por Redação GMC Online Publicado 13/04/2020 às 17h16 Atualizado 23/02/2023 às 11h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um policial civil de Sarandi conseguiu salvar um bebê recém-nascido que se engasgou com leite materno. A família estava a caminho da UPA quando o pneu do veículo furou em frente a Delegacia de Sarandi.

A mãe, desesperada, tocou o interfone da delegacia e pediu ajuda. Veja o vídeo abaixo.

O investigador fez os primeiros socorros e chamou o resgate, segundo o delegado de Sarandi, Adriano Garcia.

“A mãe acionou o interfone da delegacia e o investigador Valnir Portela os atendeu e iniciou as primeiras manobras. Chama atenção que quando o policial percebeu que a criança não respondia aos estímulos, o policial abraçou a pequena Vitória e lembrou do seu filho de apenas três meses e imediatamente a criança começou a responder”, disse o delegado em entrevista à CBN. 

O bebê está internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo a equipe que fez o resgate o estado de saúde é grave. A situação ocorreu na tarde de domingo, 12. 

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação